Perguntas frequentes
Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes sobre nossos serviços, produtos e processos. Antes de entrar em contato, veja se sua dúvida já foi esclarecida
A OTMSuite é uma plataforma de desenvolvimento de baixo nível de codificação (low-code), que permite a execução de aplicações e customizações de forma simples e dinâmica, integrando tecnologias já existentes, ou monitorando as atividades de negócios em tempo real.
A OTMSuite é instalada no ambiente do cliente, sendo hospedada em Banco Oracle (incluindo Oracle XE).
Não. Ao contratar a OTMSuite, o cliente se compromete apenas com a locação anual, podendo desenvolver as aplicações com recursos da própria empresa ou contratando serviços das empresas parceiras.
A OTMSuite é desenvolvida em linguagem PL/SQL, porém para desenvolver nela o usuário não precisa ser programador. Precisa ter apenas conhecimento de modelagem de dados.
Ao adquirir a OTMSuite a empresa recebe o acesso a EADs e vídeo-aulas. Pode ainda se beneficiar da troca de experiências com a comunidade OTMSuite, por meio de cases e participação em grupos de usuários.
A OTMSuite não substitui o ERP. Ela trabalha em conjunto, podendo consumir dados (e entregar) para os sistemas transacionais já usados pela empresa.
Não. A OTMSuite não é um BI, se posiciona na camada BAM (Business Activity Monitoring – Monitoramento de Atividades de Negócio). Isso quer dizer que ela trabalha em tempo real e possibilita consumir e entregar dados de diversas fontes.
A OTMSuite é comercializada no formato de locação anual.
Não, a OTMSuite é comercializada no formato de locação anual, sem limite de usuários e sem limite do número de aplicações desenvolvidas.
A OTMSuite possui tecnologia low-code de fácil aprendizado, oferecendo maior autonomia para o usuário. Sua estrutura é estável, instalada no ambiente do cliente. E o modelo de comercialização é sem limite de aplicações e sem limite de usuários.
Ao contratar a OTMSuite a empresa terá:
- Maior autonomia e menor custo no desenvolvimento de integrações e customizações;
- Diminuição do lead time entre a solicitação do usuário e a entrega da aplicação;
- Integração entre sistemas e áreas com controle de usuários e acessos;
- Dados mais confiáveis e informação em tempo real.